Seu departamento pode estar aqui!

Clique no link ao lado "Fale com o secretário" e solicite uma senha para que você possa participar do blog da igreja, escrevendo as novidades da sua congregação ou do seu departamento aqui!

Confraternização de Mocidade - 2006

Terminou neste domingo a confraternização da mocidade. E já estamos ansiosos para a próxima festa! O Conjunto Adoração mais uma vez louvou de forma perfeita e a mensagem, trazida pelo nosso irmão Osmar Júnio também foi só vitória!

Aleluia!

Quem tiver mais fotos, pode mandar!!!















4 comentários:

  1. AH gente, foi tão lindo!!!!!
    Deus fez maravilhas!!!!!!
    Eu amei e sinto até um gostinho
    de saudade!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor meus irmãos, estou vendo as fotos da confraternização de Mocidade e confesso que me deu uma saudade imensa do tempo que eu fazia parte deste conjunto maravilhoso e abençoado por Deus, hoje estou morando em Brasília, mas quando me bate a saudade eu acesso o blog e da pra matar um pouco da saudade, um abraço pra todos e a paz do Senhor.

    irmão André (irmão do Diácono Roberto A. de Araujo)

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor meus irmãos, quem quiser me enviar algum email me endereço é o seguinte: andrearaujo60@hotmail.com

    um abraço e Deus os abençoe.

    Irmão André (irmão diácono Roberto A. Araujo)

    ResponderExcluir
  4. oi gente a paz do senhor vejo muita gente nova, sera que alguem ai lembra de mim!! eu me batizei em 1987 fui da mocidade mensageiros do rei,tive o melhor dirigente de congregaçao que hoje esta na matriz fui presidente de mocidade muitos anos,quem sou eu??
    fico feliz por todos vcs, mais não moro mais no rio..

    ResponderExcluir